Cuidamos da operação para você cuidar da estratégia

Quer uma TI estratégica na sua empresa sem ter que direcionar grande parte de seus esforços para o atendimento do dia a dia? Com foco em ações preventivas e de melhoria contínua, nossa equipe utiliza ferramentas de ponta e adota as melhores práticas de gestão de TI já testadas pelo mercado para entregar aos clientes soluções rápidas e assertivas.

icone-terceirizacao-grande

Serviços de Desenvolvimento de Sistemas, Suporte e Manutenção de TI

Central de Serviços

Suporte datacenter

Atender chamados técnicos relacionados ao servidor e às aplicações.

Help Desk

CENTRAL DE SERVIÇOS

1° ponto de contato com o usuário, recebe as solicitações e garante o registro.

Data Center

monitoramento noc

Monitoramento e gestão dos eventos de TI.

desenvolvimento-suporte-e-sistemas

DESENVOLVIMENTO E SUPORTE DE SISTEMAS

Sistemas inteligentes que agregam valor ao negócio. Suporte, integrações, melhorias e customizações de sistemas.

Monitoramento – NOC

assistência microinformática

Atendimento aos usuários finais como problemas em ativos de TI e softwares.

CASE

grupo-cantu

Saiba como o Grupo Cantu migrou seus processos críticos para a nuvem em uma semana. E, o que é melhor, com investimentos 36% menores do que exigiria uma infraestrutura física equivalente e ganhos de desempenho médios de 400%.

Acesse o case

Diferenciais Eiti para projetos de terceirização de TI

icone-dif-01

Custo fixo mensal

icone-dif-02

Horas ilimitadas de suporte como prova de que agimos de forma preventiva

icone-dif-03

Remodelagem de processos e rotinas nos primeiros 3 meses de contrato

icone-dif-04

Equipe de atendimento dividida em células, garantindo a sinergia entre cliente e Eiti

icone-dif-05

Qualidade e níveis de serviço garantidos em contrato (SLA)

icone-dif-06

Garantia de ROI sobre o investimento

icone-dif-07

Melhoria contínua sem custo adicional

NOSSOS CLIENTES

Conheça alguns de nossos clientes.

SOMOS ESPECIALISTAS EM SOLUÇÃO EM NUVEM

Saiba mais sobre as nossas soluções.